Pages

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pretinho Básico

Quem de nós  pelo menos uma vez não foi salva por aquele “pretinho básico”?
Ele é o salva-vidas da mulherada e por mais antigo que seja não sai de moda nunca. E olha que faz tempo hein. Foi em 1926, que a Chanel, sabendo do poder da cor preto, apostou neste termo. Criou um modelo de corte reto até os joelhos com um tecido simples, e a partir daí, o “pretinho básico” veio pra ficar, e ficar, e ficar.
Ao longo do tempo, os modelos foram dos mais diversos se ajustando aos moldes da época.
Preto é clássico, chique, básico e ao mesmo tempo glamoroso por si só. Vai bem com quase tudo e com todos os tipos físicos. Se quiser acrescentar uma corzinha é só caprichar no acessório e borá lá, prontinho, ou melhor, estamos prontas para qualquer  ocasião, trabalho festa,  jantar, entrevistas, desde que seja um modelo sem decotes na altura dos joelhos também é válido.
Sem contar a elegância, está para ser criado algo que nos deixa tão bonitas e confiantes com aparência marcante e clássica... É perfeito!
Se você ainda tem dúvidas de que esta peça é fundamental em seu guarda roupas, faça um teste simples:  vista seu amigo pretinho pela manhã, vá a pelo menos três lugares diferentes, troque os acessórios e se tiver condições, troque também os sapatos. E de noite, retoque a maquiagem com cores mais fortes, você se surpreenderá com o resultado.
É isso aí meninas, bom “pretinho básico” pra vocês e até o próximo post.

Dica de MakeUp
Durante o dia, invista em uma pele mais leve e cores claras, como marrons, rosados ou cobres sempre opacos. Capriche no batom, escolha uma cor que você gosta e se quiser , pode ser uma cor que destaque os lábios.

Durante a noite, a dica é investir no brilho, e brilhar!








2 comentários:

Rejane SanOlli disse...

Concordo em gênero, número e grau!

Unknown disse...

Que bom que gostou...
Se quiser acrescentar algo fique a vontade!!!
Bjinhos.