Pages

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dicas de Maquiagem


A maquiagem é um acessório, e reflete aquilo que somos,  nosso estado de espírito e personalidade. Por isso nessa hora é muito importante não errar.
Pensando nisso, separei algumas dicas preciosas para uma maquiagem perfeita.

Base
É muito importante não errar na quantidade. Para que isso não aconteça, coloque uma quantidade do produto na mão, e comece aplicar com o pincel, em movimentos ascendentes, do centro para as laterais. Comece pela testa e depois desça  para o nariz. Com o pincel “sujo”, aplique nas orelhas e pescoço.

Corretivo
O ideal é aplicar após a base. Quem tem olheiras, um tom abaixo da pele ( mais claro) é o indicado e para que o corretivo não saia rapidamente, aplique com um pouco de pó.

Primer
Este produto é sem dúvida indispensável, pois ele ajuda a disfarçar aqueles poros indesejáveis e a fixar a maquiagem. Aplique após o hidratante ou protetor solar.

Blush
Não sabe qual cor usar? Loiras e morenas - claras, devem preferir tons rosados e pêssegos. Para morenas e negras, os tons indicados são os tons terrosos e vinhos. Para as ruivas, os alaranjados.
As  orientais devem ficar bem longe dos tons amarelados e usar blush marrom-dourado para afinar o rosto usando para contorno.


Nenhum comentário: