Pages

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pessoas

Há muito sem escrever... A correria nos leva realmente a um estado de rotina quase que impossível de ser quebrada! Tanto para escrever... Compartilhar... Desabafar... Comemorar... Talvez, ou melhor com certeza a mais bela de todas é a minha sétima semana de gestação.Sou a mulher cheia de graça aos olhos do Pai por poder ter este privilégio mais uma vez. Certamente a vida de uma mulher é marcada em "antes e depois" de ser mãe em todos os aspectos, jamais serei a mesma.E também eu não quero. Ser sempre o mesmo é monótono, previsível e um tanto rotineiro, irônico de minha parte pois a pouco escrevi sobre minha rotina que não me permite compartilhar com meus amigos algumas palavras que nos tornam perto apesar da distância. Enfim, nesta semana pensei muito sobre as pessoas.As de perto, as de longe, aquelas que em poucos atos fizeram grande participação em nossas vidas. Aquelas que ainda fazem parte dos nossos atos mesmo que seja uma pequena participãção especial em capítulos pequenos... A estas pessoas dedico este momento só meu de reflexão. Se de alguma forma se recordar de mim, eu fiz um bom papel em sua vida. A todos, um final de semana muito feliz!

Nenhum comentário: