Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fardo Leve

Depois de um dia exaustivo de trabalho, pressão psicológica, coisa e tal, volto para casa que de fato não existe um melhor lugar para estar. Encontro aqui tudo que me pertence e amo, as coisas aqui são a minha cara, mesmo há alguns meses de uma ansiosa e cansativa mudança que me espera (graças a Deus) me sinto de fato em um berço aconchegante.
Mas o que me leva a escrever é o fato de que amanhã enfrentarei novamente uma dura rotina, não necessariamente dura e pesada ao pé da letra, e sim enfrentarei a rotina dos dias que virão, como milhares de outras pessoas.
Porém atento-me ao que me diz Jesus, que ao contrário de outros que não compartilhariam comigo algo bom, Ele me convida a entregar o meu duro fardo da rotina em seus braços...
Somente alguém como o meu amado Jesus faria isto por mim e Ele o faz por voce também!
É certo que com Jesus a rotina se torna leve, e os cansativos dias se tornam experiências que serão lembradas como momentos únicos e agradáveis de crescimento.
Entregar-se a Jesus é um ato simples, porém único... Não seja importante demais para realizar algo pequeno, mas sejamos simples ao realizarmos grandes coisas.
Boa noite a todos e desfrutemos mais das pequenas coisas.
Dani

Um comentário:

Pam Salzgeber disse...

OI Dani, bem vinda a blogosfera rsrs, essa nossa janela de escape, onde podemos expressar nossos sentimos em palavras.
Adorei as primeiras postagens, vc escreve muito bem.
Já viu o meu blog? vai lá estou com um ano de blog ativo , e fazendo uma promoção, te espero.

Beijooo